Tudo sobre onde fica Icarai de Amontada

Este trajeto para chegar a Icaraízinho leva cerca por duas horas e meia por automóvel, aproximadamente. O vilarejo está a cerca de duzentos quilômetros da capital cearense e para poder desfrutar por tudo este que o local possui este viajante precisará sair do Fortaleza seguindo pela CE-085. 

Marque sua própria viagem e volte cá para me dizer o de que achou, apesar de eu ter certeza de que você vai amar!

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

A vila está localizada no meio do sentido entre a capital cearense e a famosa Vila do Jericoacoara, usando elementar entrada por base. 

A vida mansa é 1 Destes aspectos de que Muito mais atraem turistas ávidos em busca de relaxamento. A vila de pescadores é este local certo para quem Procura paz interior e contato utilizando a essencia. Tanto banhistas, quanto praticantes do wind e kitesurf pisam nas areias das praias dispostos a passar 1 POR DIA completo nos cenários desertos e encantadores.

Na segunda noite tivemos 1 jantar romântico no Villa Mango Beach Bungalows em frente ao mar utilizando a mesa preparada com flores, velas e este ambiente decorado usando tecidos.

Para deter mobilidade e chegar confortavelmente a Icaraí por Amontada, opte por alugar 1 carro para tomar este deslocamento. 

A praia que leva o nome da cidade é a qual mais atrai adeptos de kitesurf. Experientes podem praticar nenhumas medo, já os iniciantes qual queiram se aventurar devem participar do cursos rápidos de 3 módulos qual incluem as aulas e oferecem empré especialmentestimo assista esse video por equipamentos.

Os cardápios ricos em peixes e frutos do mar ainda são ESTES de que mais atraem ESTES fãs do gastronomia e adeptos da slow food.

Com tua extensa praia do areia branquinha e fina, enfeitada por centenas por coqueiros e este mar tranquilo tornou-se um destino natural procurado por turistas no litoral do Ceará, e está pouco a pouco conquistando e disputando este turismo usando Jericoacoara. São 2 destinos maravilhosos, mas multiplos entre se.

Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.

O passeio de quadriciclo funciona como este passeio por buggy, mas usando a diferença de que é Ainda mais vantajoso para quem está viajando sozinho ou quer uma liberdade maior para circular pela regiãeste.

Este percurso é feito em cerca de 3 horas e muitos moradores da capital visitam a cidade nos finais por semanas e feriados.

Os bugueiros ficam estacionados na praia aguardando ESTES turistas de que desejam conhecer as praias vizinhas como Moitas e Caetanos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15